sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cutscenes

fire boy


Raoul: NÃÃÃÃOOO!
Herói: Wow! O que havia naquela poção?
Alina: Ah, aquilo? Foi uma das minhas poções favoritas, a Poção da Inescrutável Mutação. Tem um efeito aleatório nas pessoas, e fora longamente definida devido do efeito da “Língua Destravada”.
Herói: Então isso fará ele falar bastante?
Raoul: Eu não posso falar! Minha vida vale menos que esta informação! Eu prefiro morrer à trair o meu *engasga*
Alina: Tsk. Se não for por bem, meu amigo aqui irá ficar… heróico.
Herói: Eu acho que já é tarde para isto. Nosso rei está em perigo, e sua assistente está perto da morte. Não temos tempo para isto!
Raoul: Seu, seu assistente bebeu a sopa? Eu tenho de ir ao castelo! Deixe me passar!

Após derrotar o Guardião de Raoul
Raoul: E… Eu não sou um guerreiro, por favor, não me machuque!
Alina: Você nunca foi bravo, Silvertree. E como um oficial menor da cort…
Raoul: Eu nunca ofendi ninguém, e fiquei fora de qualquer notícia, eu sei.
Herói: E envenenar o rei foi sua trama para VIRAR notícia? E aquela pobre garotinha foi só alguém que se meteu? Ou quis remover Alina, para que a substitua como Alquimista Real?
Raoul: Não! Nada disso está certo, você tem de acreditar em mim! Não fui eu, mas eu sei quem foi que derramou o veneno na sopa. E não foi sua culpa, nem sua idéia.
Alina: Eu acredito em você, afinal, eu te apliquei minha poção.
Herói: OOOOOW, ótimo truque.
Alina: Hm, tem gosto de roxo.
Herói: Eu aposto que a poção que você derramou na sopa foi igual, não?
Raoul: Sim! Opa, espere, digo… A minha filha, a minha querida filha, ela adora… poções. Ela nunca a disse pois eu achava que esta informação um dia seria útil.
[...]
Raoul: Apenas entregue a garrafa para o novo cozinheiro e estará pronta.
Shendra: Mas papai, eu gosto da Alina. Ela me ensinou tanto! E o rei é gentil comigo, eu – eu não quero fazer isto.
Raoul: Eu sei querida. Mas o papai precisa fazer isso. O amigo dele precisa fazer isso.
Shendra: Eu não gosto do Homem de Metal. Ele tem um sorriso engraçado, e sempre fica encarando…
Raoul: A sopa fara o rei e Alina um pouco doentes… E então ajudarei o Homem de Metal à fazê-los se sentirem melhores. E então o Homem de Metal irá ficar feliz e papai irá virar herói! Isso é bom, não?
Shendra: Tudo bem papai, mas…
Raoul: Sem mas, minha querida.
[...]
Raoul: Uma vez que eu desse o “antídoto”, o rei estaria suscetível à uma pessoa… Você, no entanto. Eu seria o Alquimista Mestre Real!
Alina: Sua filha é tão esperta e gentil. E você a traiu!
Herói: Acho que sei onde você merece ficar…
Raoul: Por favor, salve-a. Isso nunca foi planejado para ser assim.
[...]
Herói: Mas… você tomou uma garrafa de poção. O que aconteceu com você? Torná-la invisível? Ter a audição de um morcego e a visão de um falcão?
Alina: Nada de tão bom assim. Eu tenho a sensação de quando trazer esta informação para o castelo, não só servirá de prova de minha inocência, como participarei de um banquete de desculpas… E você sabe como os banquetes do Sir Emony são longos.
Herói: Ah, então sua mutação foi prestar atenção em coisas chatas?
Alina: Tomara, ou então me juntarei a Raoul na prisão! Mas agora temos que achar quem é o empregado de Raoul! O Homem de Metal ainda está livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário