sábado, 14 de maio de 2011

Cutscenes de sexta feira treze



Two-Step: Crikey! Tem certeza que você esta lendo esse mapa direito?
Crikey: Eu consigo ler um mapa! Ele diz que tem ouro bem embaixo desse lugar, então continue cavando!
Two-Step: Santos sapos pulantes! Um Navio Pirata!
Crikey: Te disse que conseguia ler um mapa!
Two-Step: Vamos falar para o chefe!
*Necronus: Planeta natal do Necrus (e de Deady)*
Lorde Krom Wrath: A Vorutanian Key Blade! Se esse vermes rastejantes que habitam Lore colocarem suas mãos nela… Eles poderam ter uma chance contra minha invasão de forças Necrosian! Tenho que pegá-la primeiro! Escravos! Preparem-se para invadir Lore!

Deady: E foi assim que o Império me deu esta katana.
Voltaire: Por dominar a “Arte Secreta da Demaisneza Japonesa”?
Deady: Exatamente
Voltaire: Eu nem sabia que tinha ido ao Japão!
Deady: Eu sou grande no Japão, comedor de grama.
Voltaire: Isso é de Kung Fu. Que é chinês.
Deady: Mas David Carradine não era asiático, então sei lá.
Voltaire: Há um saloon. Hora do show. Temos que fazer dinheiro se quizermos sair daqui e chegar a DragonCon.
VOLTAIRE! AQUI!
Deady: É você!
Voltaire: É bom lhe ver!
Herói: Eu ouvi que tocaria aqui e não gostaria de perder seu show.
Voltaire: Quanto tempo! Quanto?
Herói: Vamos ver, a ultima vez que lhe vi foi… na uOneltima Sexta-Feira 13.
Deady: Então só se vêem em Sextas-Feiras 13?
Backwater Bill: Olá a todos! Um navio pirata apareceu no deserto! Há ouro em seus compartimentos! Espere, por que estou falando isso se aquele ouro é MEU?
?????: Errado
One-Armed Bandit: Eu sou o Bandido de Um-Braço-Só. Eu vim aqui garantir que não fiquem perambulando enquanto minha gangue vasculha seu navio. Nós ficaremos aqui até eu decidir matar vocês.
Deady: Isso não é bom.
Voltaire: Bem, herói. Parece que é a sua hora. Eu manterei estes abutres intretidos enquanto você descobre um jeito de sair daqui.
__________________________________________________________________________________
Herói: Vamos sair daqui.
Deady: Montanhas de armamentos de piratas, aqui vou eu.
One-Armed Bandit: Minha gangue está à todo lugar. Nunca conseguirá ir até o castelo! Você, de guitarra, isso é tudo SUA falta. Eu o pegarei por isso!
Deady: Você faz amigos em todo o lugar, não?!
Voltaire: O que EU fiz?
Heroi: Pelo menos não sou eu esta vez.
Deady: Vamos pegar tresouros grátis! RaWrAWRawraWRaw! Ficar no deserto é legal, e tudo…
Herói: Eu sou um grande fã de ficar a pé no deserto.
Deady: Mas não deveríamos estar à frente do navio pirata?
Voltaire: O melhor jeito de chegar lá é de Trem Fantasma.
Herói: Trem fantasma?
Deady: Vocês ouviram um eco?
Herói: Eco?
Voltaire: Dizem que o Trem Fantasma vaga por desertos toda Sexta-Feira 13. Embarcar é fácil, sair não.
Herói: O que seria isso?
Voltaire: Pois só vem à desertos para conseguir almas. Todos podem entrar, mas ninguém tem permissão de sair.



Voltaire: Ok, é agora ou nunca. Vamos caminhar até fora do trem e não atrair a atenção de ninguém.
Deady: Sayonara, IDIOTAS!
Herói? DEADY?!?!
Deady: Desculpe, não consigo me controlar.

                               

Deady: Lá está ela!
Herói: Wow!
Voltaire: O que são aquelas coisas rastejando pelo navio?
Herói: Esqueletos?!
Voltaire: Não simples esqueletos. Não Necrosian Soldiers. E lá em cima é o Lord Krom Wrath.
Lord Krom Wrath: A Vorutanian Key Blade é minha! A humanidade agora não tem chance contra meu incrível exército agora! Eu sou o REI DO MUNDO! HAHAHAHAHA!
Deady: Eu realmente gostaria de ter acabado com ele…
Voltaire: Hey! Aquela é a Vorutanian Key Blade! Eu pensei que fosse uma lenda. Eu a usei no meu pescoço uma vez, mas não era tão grande. E aquele navio é de Vorutania. Deve ter se perdido e entrado nos lagos subterrâneos do deserto.
Deady: A Vorutanian Key Blade é a razão de Krom Wrath estar aqui! Agora ele é uma ameaça à este mundo!
Herói: Nós temos de tirá-la dele.
Voltaire: Eu tenho uma idéia.


Lorde Krom Wrath: Você realmente achou que eu fosse tão estupido?
Deady: Não, com certeza você é mais estupido!
Lorde Krom Wrath: Você! Por que sempre é você!?
Deady: Se alguem vai dominar esses vermes, sou Eu!
Lorde Krom Wrath: Você é patético, Urkor Malravenus, se escondendo nessa pele de urso de pelúcia!
Deady: Você não tem senso de estilo, não é Krom Wrath? Mas se você quer me enfrentar na minha verdadeira forma, conseguiu.
Deady: Urkor Malravenus ESTÁ AQUI!

Lorde Krom Wrath: Esqueci quão grande você é. Yoharneth, traga a Vorutanian Key Blade enquanto eu cuido desse estorvo.
Voltaire: Esta coisa é incrivel! Eu nunca senti tanto poder. A criatura de Krom Wrath não deve ser problema pra mim com isso.

One-Armed Bandit: Eu te disse que ainda não tinhamos acabado. Nós temos umas coisinhas para acertar. Vamos para fora como cavalheiros
Voltaire: Heroi! Pegue a Vorutanian Key Blade. Tudo depende de você!
Herói: É hora de ir!

Lorde Krom Wrath: Bah! O dia está perdido! Necrus! Retornar para Necronus!
Deady: Yeah! Cai fora! Sayonara inútil!
Herói: Então você pode se transformar nessa caveira, alien undead com tentáculos, sempre que quiser?
Deady: Claro, mas voltar a esta forma é o que causa dor. *voltaire chega* Eu acho que você conseguiu sair dessa vivo, embora você esteja um pouco machucado
Voltaire: É, mas você deveria ter visto o outro cara HAHAHAH


Herói: O que eu devo fazer com essa Chave-Espada de Vorutania?
Voltaire: Você claramente sabe como usá-la, Eu vi você usando-a
Herói: Tem certeza?
Deady: Uhhh, sim, você tem certeza que quer dar a arma mais poderosa do mundo?
Herói: Tem até seu nome nela
Voltaire: Você usou a Chave-Espada de Vorutania para salvar o mundo de ser dominado pelos Necrus. Além do que, eu não lugar para ela. Então, como é essa arte de “Incridibilidade Japonesa”?
Deady: Oh sim… Bem, eu aprendi a fazer Sushi! Alguem está com fome?

Um comentário:

  1. só copiam o aqw brasil até as custences e as imagens sao as esmas -_-

    ResponderExcluir