terça-feira, 1 de março de 2011

Nythera & Ryuuji…

Bom galera vim postar a tradução da nova desing notes… Continue lendo ai…

Nythera & Ryuuji…

Dois Dragões e meio no amor
Nythera vai se casar este fim de semana e todos vocês estão convidados.
                                   
A cerca de 1000 anos atrás os pais da maga roxa arranjaram um casamento com Ryuuji. Mas o problema é que Nythera não tem o menor interesse em se casar e não importa o que seus pais pensem…
Ela acha que pode sair do contrato de casamento prometendo-lhe a Ryuuji, mas ela vai precisar de sua ajuda e Ryuji vai fazer de tudo pra ganhar seu coração…
Como prometemos haverá uma lista de itens raros e alguns de AC’s, e também a Violeta Eternal Flame que foi muito perguntada pelo Twitter.
Como no evento do meu casamento, a Nythera planeja-se casar somente uma vez, então é um evento único na história do jogo. Se não poder ajuda-la passe pelo fórum e lhe deseje boa sorte (Fórum).
Amanhã aniversário do Dage.
Amanhã é 02 de março aniversário do mal, (dage the evil) para comemorarmos ele escolheu battleon com o shop com alguns dos seus itens incluindo a desejada…. Dark Caster.
Para os fãs do mal (dage) ele oferecerá itens raros de AC’s e de ouro, em vez de baldes de tokens (aleluia). O shop ficará de 02 de março a 7 de março.
Bugs e progressos…
Como muitos vêem percebendo estamos com alguns erros que iremos resolver e sobre as melhorias entendam que cada projeto é enorme e que toda semana temos atualizações então por favor entendam que precisamos de muito esforços para resolver tudo, em um grande jogo com esse sempre temos bugs é inevitável, mais precisamos que vocês reportem no fórum (Fórum Bugs AQW) para nos ajudar quanto mais detalhes mais rápido resolveremos.
É isso galera até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário