terça-feira, 31 de agosto de 2010

roupas mais maneiras do aqw

                   Vol mostra as armaduras mais massas do aqw, vocês vão gostar:                    
                                                   

                                                   


                                                      ESSE EA ARMADURA KING ALTEON
                                                     
            
                                                           ESA EA DAGER EVIL    



ESA E A ARMADURA DE DRAGONSLAIER






                                                                  


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

novas misões em arcangrover:

Puxa as missões aparecem rapido em mais agora vou revelar os segredos de Rayst ,na primeira misão e para ir ao obeservatorio dentro da torre e você vai ver um video quando acabar você vai ter acabado a misão a ,segunda e para ir para o novo canto ate mais e lutando
O Senhor do Caos seguinte revelou


Happening Now!

Arcangrove é o lar de tudo neste mundo mágico e é o lugar ideal para estudar magia ... E o local ideal para o próximo Senhor do Caos para residir! Rayst, o Mestre da Torre, tem percebido que algo está mal no Observatório da Torre. E você é o que ele quer contratar para o trabalho. Ninguém sabe que segredos estão escondidos no Observatório. Fale com Rayst em Arcangrove para continuar suas aventuras. Leia mais nas notas de Design

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

aqw

Se você estiver a procura de respostas veio ao lugar certo aqui eu tenho respostas de tudo

Os Magos de Arcangrove





Journey to the Tower of Magic!

A floresta mágica da Arcangrove é o lar de viagem no tempo fadas, criaturas místicas, e principalmente ... Torre do lendário Magic. Você será desafiado a encontrar um mago famoso, que não passou muito tempo pesquisando a sua arte na Biblioteca da Torre Magic - Warlic, Cysero, Xarymandias, Mercuria e mesmo Xan para citar alguns. Agora é sua vez de atravessar a pedra, a casca ea estrela salas da torre em direção a seu destino ...


Friday the 13th evento!


Apresentando George Lowe, One Eyed Doll & Voltaire !!!!!

Ainda disponíveis. Este ano, só teve uma sexta-feira dia 13, e apelou para um grande evento especial! Junte-nos para acampamento, em uma floresta assombrada, e marshmellows assado em torno de um fogo ... e dizer "Anything Goes" histórias de fantasmas que nós jogamos como quests cheio!?!?

26 de agosto de 2010




Kimberly e ArcAttack

Chocante vídeo de música ... literalmente!

Nosso amigo, ex-senhor do caos, e sexta-feira o lutador slime 13 cérebro, e vocalista One-Eyed Doll, Kimberly, fez uma aparição com ArcAttack sobre o último episódio de Talentos TV America's Got. ArcAttack é uma banda muito legal porque eles usam duas bobinas tesla zap metal para criar música. Aqui está um link para um vídeo no YouTube que Raviteja enviou-nos através do Twitter. Note, o episódio ea votação é mais, então por favor não chame dentro A primeira vez que nos encontramos Kimberly ArcAttack estava atirando um raio em sua justa como esta (Você pode se lembrar de que um DragonCon Post) ... Tudo o que tenho a dizer é - Brains. DAAA naa naa naa naaa naaa naaaa Battle On



O Senhor do Caos Arcangrove?

Sobre o tema Lords of Chaos ... esta semana ... enlouquecedora Truley algo vai aparecer na AdventureQuest Worlds. Isto é tão impensável ... e improvável ... e perigoso .... que gostaria de voltar a lembrar que AQWorlds não é como outros jogos. A história está a crescer sob seus pés. Que está sendo criado a partir do zero pela equipe e as suas sugestões no início de cada semana e liberado na sexta-feira. Diferente de outros jogos, é possível que um Senhor do Caos para realmente ganhar este jogo se vier a falhar .... Tudo pode acontecer! Esta semana, você também vai descobrir que tudo pode se tornar um Senhor do Caos ...





Tags: Coils Artix One-Eyed Tesla ArcAttack Doll Kimberly







24 de agosto de 2010



Expect More Play

e pagar menos no alvo!

Então, eu fazia compras para o meu material Back-to-Escola em minha loja Target favorito hoje ... e Olha o que eu encontrei!







WOOAAAH! AdventureQuest Worlds cartões atualização em venda por apenas 16,96?!? Que estou lendo corretamente? ... É algum tipo de truque? Tem a enorme quantidade de texto rosa danificado além do reparo dos meus olhos?!



Na verdade, é um facto provado que a cor "rosa não pode causar cegueira. Assim! Este não é um erro de digitação, nem é uma armadilha, e Target Stores em todo o país realmente está a ter este incrível de 15% fora da venda acontecendo agora!



De hoje até sábado, 28 de agosto, você pode começar seu AdventureQuest Worlds Upgrade cartão um valor de $ 19,95 por apenas $ 16,96 em uma loja Target perto de você! Isso é onde eu encontrei este negócio doce, e é aí que eu tirei essa foto aí em cima doce ^____^



E lembre-se: esperar mais quando você é um membro ... e pagar menos para a atualização em qualquer loja Target em todo o país! Obrigado por ajudar a apoiar a equipa! Vocês e do Estado galões = D





Tags: Venda Target Beleen







Dragon-Adin 24 de agosto de 2010



DragonCon está quase aqui!

Qual é DragonCon?

DragonCon é uma fantasia / sci-fi / anime / convenção lotes de material em Atlanta, Geórgia. Mais de 35 mil pessoas assistem ... é como uma festa à fantasia do fim de semana longo, com jogos, shows, galerias de arte, pessoas famosas, painéis informativos, estréias de filmes indie, e muito mais. É por isso que toda a equipe aqui no Artix Entertainment atende a cada ano. É uma boa oportunidade de recarregar nossas baterias criativa, fazer compras, conhecer os jogadores dos games, fazer compras, e mais coisas ... como fazer compras. Há uma grande quantidade de vendedores no DragonCon com jogos de tabuleiro importados, costumes, e estranho / coisas legais ... é realmente inspirador ver tudo isso.



A simpática equipa do Artix Entertainment vai estar lá!

Há tantos de nós que estamos indo fretou um ônibus! Este ano, estamos executando um painel de três horas sobre os nossos jogos. Se você tem sido para qualquer um dos nossos painéis você sabe o que esperar ... perguntas do quiz com prêmios mortal jogada, vídeos aleatórios, punting moglin, e é especial sneak pico em coisas que temos vindo a trabalhar! One-Eyed Doll e Voltaire pode parar ... Talvez eles vão cantar uma canção ou duas, se pedirmos real agradável. Seria bom se pudéssemos fazer algum tipo de coisa viva no jogo a partir do painel? (Qual seria uma façanha, considerando que não teremos internet) Então, mais tarde naquela noite co-anfitrião de uma festa com a Sony Online Entertainment e Comcast. Tivemos um tempo divertido lá cada ano e espero por uma chance de conhecê-lo. Por favor note, DragonCon é voltada para o público mais velho ... nós recomendamos ele para as idades 15 e acima.



AQWorlds Panel (3 horas de jogo loucura)

Quando: sábado 4 de setembro, 2010

Onde: O Hotel Sheraton - A Sala de Savannah

Horário: 13:00-3:30 ... se não adormecer



Party Gaming

Quando: Sábado: 4 de setembro de 2010

Onde: O Hotel Sheraton - The Ballroom Capitol

Horário: 10:00-3:30 (Although. .. provavelmente vamos pegar todos e fugir para o concerto de Voltaire, que está programada na mesma noite.)



Esperamos a oportunidade de conhecer todos os que estão presentes. Se você não puder comparecer, não se preocupe - nós iremos trazer de volta um monte de idéias para as versões do AQWorld próximo de você!





Tags: Artix







Sock Fix 21 de agosto de 2010



Desligue Arcangrove

A correção é em

Quando eu acordei esta manhã, vi duas páginas de relatórios de erros sobre o mesmo erro. As pessoas estavam deixando de funcionar em Arcangrove. Foi muito frustrante, porque ninguém poderia executar as tarefas diárias Reens 'poção, ou praticamente qualquer outra coisa.



Zhoom e eu comecei a trabalhar e agora estamos bastante certos de que consertou o problema.



Desculpe a todos que tem DC'd durante a sua luta e perdeu o seu progresso e, graças ao quarto bravos aventureiros que me ajudou a testar a correção. A sala inteira fez isso através de todos os três jornais, sem que ninguém bater uma vez.



Agradeço também a todos que foram ao fórum Bug lançamento e relatou o bug. Sem os seus relatórios muito úteis e olho para o detalhe que teria levado muito mais tempo para corrigi-lo.



Divirta-se Arcangrove!



Preste atenção especial para a entrada Cysero na Enciclopédia Arcana. Porque é sobre mim. Cysero.



Lembre-se, se você acha que encontrou um bug, a melhor maneira de deixar-nos saber é sobre o tópico bugs!



Atualizar

Há um outro erro causando desconexões em outras partes do jogo. Estamos trabalhando para resolver este agora.





Tags: Bugs Arcangrove Cysero







Palmilha Mage agosto 20, 2010



MAGI de Arcangrove

Torre Arcangrove está aberto!





Visite a nossa torre linda! Festa em um ou mais animais de estimação mágicos Blakk's! Passe o seu hard ganhou ouro em alguns dos itens do Master Druid Moonwrath Arcangrove! Gaste tempo de qualidade com os seus amigos a ganhar reputação Arcangrove para ganhar o direito de exercer ou usar algumas das impressionantes, itens raros reputação! Leia uma entrada raondom da Enciclopédia Arcana! Tocar com o nosso bloco de teleporter quebrado! Experiência com poções de um tempo de uso Reens e rola!



Esta é apenas a primeira parte da cidade que estará expandindo ainda mais na próxima semana, quando começamos a explorar a Arcangrove mágico e misterioso!



Player UPGRADE Loja sugestão!

Nós também estamos adicionando mais alguns itens para a expansão cada vez Player loja sugestão Inn Yulgar de. Esta loja está cheia de itens incríveis puxado nosso Player Sugestão de Fóruns, projetado por jogadores como você e trouxe para a nossa vida bu artistas incríveis!



Esta expansão traz a marca de 2 armors culor novo personalizado, combinando um leme e um par de adagas realmente enorme!



Nós sempre ler esse fórum e olhar para os baldes se derramando criatividade de vocês. Se você ainda não conferiu a lista de discussão, você realmente deve. Você pode se perder lá passar horas apenas repassando as páginas e páginas de criações fantásticas. Talvez você queira adicionar alguma coisa? Estamos sempre ampliando a loja o tempo que talvez na próxima ele vai ser seu item que passa a fazer parte de AQ Worlds!



Dage The Evil

Um desses jogadores indo por Dage The Evil está ajudando a equipe de arte. Sua armadura ainda está na loja Sugestão Player, mas agora temos ele em algum lugar escondido no jogo e adicionou algumas das missões mais difíceis do jogo para ele, mas as recompensas valem o esforço. Se você pode encontrá-lo, você pode ser capaz de atualizar seu projeto original de armadura para algo muito mais sinistro!



Caça feliz!



Sexta-feira o evento Lowe 13 George!

Devido à populatiry deste evento, alargámos o evento rares loja e habilidade para obter a sexta-feira o 13 º emblema realização de mais alguns dias. Eles serão removidos no meio da semana na próxima semana, por isso, se você não tiver obtido a oportunidade de verificar a Rares evento ou obter o seu crachá, agora seria o momento ideal.



O emblema voltará próxima sexta-feira dia 13, mas o Raro estará deixando para sempre. Esta é a sua única chance de pegá-los!



DragonCon

Um semanas e meia para a esquerda até DragonCon 2010! Como você provavelmente já sabem, a cada ano a equipe da secreta AE's Underground Lab (nós) arrumar nossas coisas e norte de cabeça, nem a direção nem longe do sol, até a lendária cidade perdida de Atlanta. Georgia.



Não tomamos parte na costa leste (talvez do mundo) Sci-Fi/Fantasy maior convenção. É sempre um momento divertido para geeking fora, não para dormir e fazer novos amigos (na verdade, é onde encontramos Stratos, quando eu era chefe de DragonFable). Este ano temos um painel de três horas em uma sala muito maior do que no ano passado e nós adoraríamos para preencher todos os lugares com um ou mais seres humanos. Nossos painéis são preenchidos com coisas divertidas, coisas nos bastidores, concursos punting moglin swag livre, um animal raro livre terceiros e nós vamos assinar qualquer coisa que você colocar na frente de nós se você quer que a gente ou não.



Eu assinei um bebê no ano passado.



Voltaire, Kimberly e Geroge Lowe são todos que vão estar em con e pode mostrar-se no nosso painel de pouco!



Satuday 01:00

Sheraton Hotel, Sala Savannah



Estamos também a co-anfitrião de uma festa na noite de sábado MMO!



Sei que alguns de vocês estão indo, mas se você acontece viver em uma maior área de Atlanta, acontece a ir lá por volta do início de setembro, ou ter um tempinho de folga chegando e algum dinheiro extra para o bilhete con você deve vir fora! Adoraríamos para pendurar e você não ficará desapontado.



Parafraseando o Capitão James Tiberius Kirk ... "COOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!"





Tags: Arcangrove Cysero







Magic-Adin 19 de agosto de 2010



Os Magos de Arcangrove

Viagem para a torre de magia nesta sexta-feira

A floresta mágica da Arcangrove é o lar de viagem no tempo fadas, criaturas místicas, e principalmente ... Torre do lendário Magic. Você será desafiado a encontrar um mago famoso, que não passou muito tempo pesquisando a sua arte na Biblioteca da Torre Magic - Warlic, Cysero, Xarymandias, Mercuria e mesmo Xan para citar alguns. Agora é sua vez de atravessar a pedra, a casca ea estrela salas da torre em direção ao seu destino. Não perca a oportunidade de ler muitos livros e visitar as lojas e muitos treinadores lá. Se você for um usuário de magia, este se tornará um lugar de frequentes vezes o nosso mundo se expande. Um lugar mágico onde os usuários devem aprender, evoluir e ser testado. Tem sido um longo tempo desde Drakath Lordes do Caos e sua última ameaçava o mundo ... o tremor sábios sonho que parcela ímpios agora se desenrola. Associe-se à liberação de sexta-feira como o caminho para Arcanegrove abre finalmente!



Jogadores do DragonFable e AdventureQuest original ficará surpreso ao descobrir as muitas atracções, incluindo famliar loja Reen de Poção e uma recriação de Mana o AdventureQuest original do Cetro! Também para os fãs DragonFable ... aqui é um dos projetos secretos que foi tomando forma na minha oficina - Necronic Blade of Doom



Conta as proibições Auto para Hackers / Cheaters

Este é um aviso importante. Para criar um ambiente justo e seguro para todos os jogadores, o jogo foi iniciado automaticamente perma-proibição de contas dos jogadores que hack ou cheat. Mais de 100 contas foram proibidos na última hora. Quando uma conta é banida por engano não serão reembolsáveis e todos os itens serão perdidos. Para todos os jogadores que esta é a relavent - Peço-lhe para não usar qualquer hacks ou cheats ... mesmo aqueles que prometem que sua conta não será banida. O sistema será continuamente, adaptando inesperadamente proibição contas usando hacks novos que são tentados. Além disso, como você já deve saber nossos advogados já começaram a tomar medidas judiciais contra diversos sites hackers, seus respectivos donos e os autores dos cortes encontrados no local. O meu apelo sincero a esses indivíduos no passado tenha sido ignorada ou as suas promessas para nós tinha sido quebrado. Após a criação de várias ferramentas maliciosas para usar contra o nosso jogo, fomos forçados a tomar este curso de ação muito séria. Apesar de estar em países estrangeiros, eles eram facilmente localizados e estamos trabalhando com as autoridades locais. Esta história ainda está muito em curso - mas por favor, sei que é um que pesa muito no meu coração. Eu amo todos os jogadores dos nossos jogos e continuar a proteger as suas contas a qualquer custo. Com este post, e um outro backup extra de todas as contas, desejo-lhe o divertimento e alegria em suas aventuras no jogo ... e um grande momento durante o início da Saga Arcangrove amanhã. Battle on!





Tags: Torre de Artix Arcangrove Magic Magic







Think Pink! 16 de agosto de 2010



Você sobreviveu a minha Pink Exército ...

... Agora tente sobreviver o meu post DN!

Sexta-feira 13 já passou ... mas o pesadelo cor de rosa é ainda uma realidade! Não acredita em mim? Uhhh ... você já viu o tamanho deste post? Bem, você em breve se você não tiver rolado para baixo um pouco ...



Tudo bem, vamos direto a ele. Sexta-feira passada ... se você perdeu por algum motivo terrivelmente azarado ... nós compartilhamos o MAIOR, BESTEST, eo evento mais louco, até à data com mais de 34 mil dos nossos melhores amigos! That's right, desde o advento da AQWorlds, nós NUNCA tivemos uma maior afluência de jogadores! Obrigado por ajudar a fazer história com a gente!







Com tanta coisa incrível acontecendo no jogo ... nós tivemos uma coisa louca acontece aqui no laboratório. Este era o lugar onde 13 a "má sorte" de sexta-feira entraram em jogo (Hehee, obtê-lo, porque é um jogo que todos jogam ... uhh ...). Tivemos nossos servidores antes de acidente enquanto acolher estes eventos louco ... ummmm, mas sexta-feira passada, sorta que derrubou a rede de jogos INTEIRO. Ahaha, ops! Se você estiver on-line em torno de 08:00 EST na sexta-feira, então você pode ter notado, não só AQW ficar offline ... mas também DragonFable, MechQuest, EpicDuel eo AQ original.



Escusado será dizer ... que era muito épico.



Poucos minutos depois, nós temos todos os serve e correr novamente, e todo o laboratório foi preenchido com / gritos de alegria excesso de cafeína para conseguir liberar este evento, sem qualquer outros percalços.



... Ou assim pensávamos.



Itens Invisible Conquistas & J6 é que já não são invisíveis

Friday the 13th Achievement Badges foram dadas para aqueles que viajaram para o acampamento Ranger Lowe's. Se você tem sido em torno de sexta-feira anterior a 13 eventos, em seguida, seu crachá já está em seu caráter Page. Sexta-feira 13 Achievement Badge pode ser obtido até esta sexta-feira, 20 agosto, por isso, se você não tem o seu ainda ... buscá-la, antes que seja tarde demais ... ou esperar até que outro rola sexta-feira 13 de volta ao redor!



A realização Teimoso era suposto estar a "100 vezes", e não 10 ... e daqui em diante, a realização foi alterado em conformidade. Então, se você fosse um dos poucos a receber o emblema depois de apenas 10 vezes ... Gratz! E se você não tem absolutamente nenhuma idéia do que estou falando ... pergunte a um colega "player" teimoso!



E por algum motivo estranho ... as armas cinco raro que J6 feito alguma desapareceu do AC Event Shop. Nós não temos idéia de onde eles foram, mas confirma-se que eles já estão de volta na loja, pronta para a compra. Falando de itens raros ... a sexta-feira a 13 itens serão retirados nesta sexta-feira próxima, para ter certeza de obter todas as Rares você pode quando você ainda pode!



Alerta de spoiler!

Uma vez que este post não é tão longo o suficiente, vamos entrar em alguns detalhes suculentos da próxima versão desta semana! Estamos finalmente prontos para viagem ao reino mágico de Arcangrove. Arcangrove sempre foi um lugar poderoso, que abriga antigos magos, que construiu a torre de renome em sua terra. A Torre Arcangrove se tornou o centro de toda a investigação e estudo mágico em todas as terras ao redor Battleon.



Mas, como de alguma coisa ... ultimamente tem ido terrivelmente errado com as energias mágicas. O que começou como um pequeno tremor em seu poder tornou-se um terremoto definitivas. Os magos estão perdendo seu punho sobre as forças da natureza e do poder da magia em si. A não ser que algo seja feito em breve ... isso poderia significar o fim de toda a magia de Lore. (Tubos com Lopes: a ciência!)



Coisas que possivelmente esteja atento para quando fazer a sua viagem através Arcangrove:



• Semente Spitters grande, mau plantas carnívoras que atacam com uma barragem de bala sementes

• Gorillaphant meia gorila elefante híbrido metade, descoberto pela primeira vez em DragonFable

• Magical companheiros Pet

• Battlemage Armor (idk se eu devia manter esse segredo?)

• Uma variedade de pautas e Swords incorporado com as energias mágicas

• E Chaos Lord ... oh não espera, não, eu não estou dando esse tipo de informação para fora apenas ainda>: D

Uma vez que é segunda-feira, eu não posso surpreendê-lo com qualquer spoiler pics. Por quê? Bem, a semana apenas começou e, apesar de nossos artistas são super incrível ... ninguém pode trabalhar tão rápido, nem mesmo com um aumento da agilidade 20.



OH, mas espere, ainda há mais! Devido ao pedido popular, o jogador Sugestão loja estará recebendo um monte de novos itens sugeridos por você e seus colegas aventureiros. Temos tantos, artistas talentosos por aí que foi difícil afinar a nossa selecção.



Se o item é selecionado e colocado em jogo ... parabéns! Mas se não, então não desista! Há tantas ideias incríveis por aí, e nós simplesmente não têm a força de vontade para fazê-los todos. Então continue tentando, e talvez um dia você vai ver sua obra-prima amada em jogo!



Meu DerpFish feita em, depois de tudo. LOL!



Então é isso? Provavelmente não. Mas uma vez Artix vê este post meu ... você pode dizer Eyes Chainsaw, talvez? YIKES!





Tags: sexta-feira o Beleen Spoiler 13







Derpsock 14 agosto de 2010



Itens J6 Adicionado

Desculpe por isso

Oi, desculpe, as armas J6 foram adicionados à loja de eventos raros, como ontem prometido! Não sei como eles escaparam! Derp!



Nós estamos recebendo um retorno muito grande sobre o evento. Estamos muito contentes que você não estava aterrorizado com a odyessy completamente aleatório que se tornou este evento Friday the 13th.



Kimberly ficou tão impressionado com vocês durante o seu evento ao vivo que ela escreveu e gravou a canção de batalha em que você pode ouvir em sua área do evento. Ela também disse que, se você doar R $ 5 para qualquer inteiro álbum Doll One-Eyed, você começa a batalha na música como um bonus! Confira aqui.



Obrigado por jogar e esperamos que mantenha a desfrutar do evento. Você encontrou todos os segredos?





Tags: sexta-feira Cysero do Evento 13 Doll One-Eyed







13-Adin 13 de agosto de 2010



Hoje é sexta-feira 13!

O evento especial está acontecendo agora!

Prepare-se para o maior evento mais estranhas e na história do nosso jogo. O evento agora está vivo e disponível para todos os jogadores. A zona de bônus foi adicionada aos membros com out-takes da gravação da voz de George Lowe. Há 6 mapas, um zilhão cutscenes, e toneladas de itens, itens raros e quests ... Esperamos que tenham tanto divertimento a jogar como nós tivemos de criá-lo para você!



Novo recorde!

34.742 jogadores em mundos AdventureQuest. Screenshot ou não acontecer!



Com problemas?

É você não conseguir acessar o evento ... ou é um mapa não está carregando? É provável que você tenha um meio de download de arquivos presos em seu navegador. Tente fechando completamente o seu navegador. Então, depois de abri-lo, claro seus arquivos temporários de Internet (nas opções). Então jogar!





Tags: sexta-feira Artix do Evento 13







Crunch Adin, 12 de agosto de 2010



O evento começa amanhã ...

Crunch Time !!!!!!!!!!!

Amanhã, às 06:00 SUGT (Secret Underground Lab Time ... o que também acontece a EST se acontecer de você estar lá em cima ... na superfície.) A sexta-feira 13 um evento especial vai começar! Bem, esse é o plano. Estamos desesperadamente de atraso, sobrecarregado com bugs ... e baixo consumo de cafeína. Com apenas um dia para construir todos os monstros restantes, cutscenes, lojas de itens e quests .... * Hmmm * goles. Você sabe, nós deveríamos fazer um documentário sobre um desses lançamentos para você. Seria intitulado "Crazy rapazes e raparigas muito bonito olhar apavorado enquanto olhando fixamente para os seus computadores ... que estão caindo ... e depois um apocalipse zumbi estourou e eles tiveram que mudar a versão para salvar o mundo da DOOOOM .. .. e lá estava o bolo. " Se esta é sua primeira vez, se juntem a nós para um grande evento ... manter no seu Helms. Amanhã vai ser imprevisível. Vou postar um vivo play-by-play na página inicial para você. Você sabe o que está acontecendo (errado) a cada 15 minutos ou assim que antecederam o início do evento. É costume de prestar atenção no horror como tudo o que fazemos desaba minutos antes do lançamento na frente de uma platéia de 30 mil jogadores. Supersticioso ou não .... O problema com este lançamento é que está realmente acontecendo na sexta-feira 13!



Fórum Tópico: Sinta-se livre para desejar Beleen, Miko, Miltonius, J6, Cysero, Llussion eo resto da equipe AQWorlds lu bom ...... er .... esperar. Você pode usar qualquer maneira criativa que você pode pensar (mesmo que compõem suas próprias palavras), mas o que você faz, não uso a palavra "sorte"! Eu vou começar. "A equipe AQWorlds - pode ser o bolo com você .... sempre!"

PvP para jogadores!


Bludrot mapa Brawl está agora a viver

Em comemoração ao lançamento da gama EpicDuel sucesso (acontecendo agora), estamos a comemorar soltando o Player vs Player, mapa, Bludrut Brawl! Escolha a sua classe favorita, arte com seus melhores acessórios e mostrar aos seus amigos o quão rápido o seu hp pode bater 0 quando uma debandada de jogadores da outra equipe encontra-lo sozinho em seu quarto chefe. Não se esqueça de obter e equipar um Amulet PvP - eles aumentam a sua saúde muito quando você está em qualquer mapa PvP. Lembre-se, ser gentil e honrosa ... um verdadeiro campeão tem tanto um caráter e um coração leet leet
É o aqw esta cheio de surpresasa quando achar mais eu posto
 
TCHAU...